PERMITA-SE ...

" VERDADES SIMPLES E UNIVERSAIS PERMITA-SE SEU MELHOR ESTADO DE EXCELÊNCIA"

Seja bem vindo...

Para quem ama infinitamente aqueles que nos deram a vida, amor, carinho, experiências....

terça-feira, 1 de junho de 2010

Ao olhar um idoso, pare e escute com a escuta sensível suas palavras não ditas mas sentidas...

Se meu andar é hesitante e minhas mãos tremulas, ampare-me
Se minha audição não é boa e tenho de me esforçar para ouvir o que você está dizendo, procure entender-me;
Se minha visão é imperfeita e meu entendimento escasso, ajude-me com paciência;
Se minhas mãos tremem e derrubam comida na mesa ou no chão, por favor não se irrite, tentei fazer o melhor que pude;
Se você me encontrar na rua, não faça de conta que não me viu, pare para conversar comigo, sinto-me as vezes só;
Se você na sua sensibilidademe me vê triste e só, partilhe um sorriso e seja solidário;
Se lhe contei pela terceira vez a mesma  história num só dia, não me repreenda , simplesmente ouça-me;
Se parece que me comporto como uma criança , cerque-me de carinho;
Se estou com medo da morte e tento engana-la, ajude-me na preparação do adeus;
Se estou doente e sou um peso na sua vida, não me abandone , um dia você terá a minha idade;
A unica coisa que eu desejo no meu final de jornada da vida, é um pouco de respeito, amor e carinho;
Um pouco do muito que ja dei a alguém ou alguém te deu um dia.
Reflitamos!!!!

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário